
Da mesma maneira que as tempestades vêm, elas se vão. Assustam, mas não vêm para ficar, são passageiras. Assim são os problemas e as decepções que a vida nos reserva. Não precisamos ficar assustadas, enclausuradas. Assim como vêm, eles se vão...
Enquanto estivermos do lado de cá da eternidade, teremos que conviver com essa dura realidade. O sofrimento, as lágrimas, as decepções vêm de forma diferente para cada um. No entanto, o conforto da Palavra de Deus é o mesmo para todos. "O choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria."
Assim como as tempestades vêm e se vão, o sofrimento também vem e se vai, deixando atrás de si apenas alguma cicatriz que o tempo se encarregará de abrandar.
Ao olhar para trás, você verá que nos momentos de dor, o Céu esteve mais perto de você. Certamente, foi nos momentos de angústia que você agarrou as mãos de Jesus com mais força, implorando por ajuda, pois essa era sua única esperança.
Foram as lágrimas que você deixou rolar no colo de Jesus que fizeram você se sentir mais forte para continuar a caminhada rumo ao Céu. Foram os gemidos de dor, que ninguém ouviu, que fizeram você confiar mais no Amigo Eterno. A certeza de que Ele está sempre perto de você deve fazê-la sentir-se como filha única e especial.
Se estiver passando por alguma tempestade neste momento, apegue-se mais firmemente às promessas de Jesus. Em breve, tudo passará e logo a alegria virá.
Como diz o conhecido hino do quarteto Arautos do Rei, "é só um pouco mais"!
Por: Edit Fonseca
Extraído de: Meditação da Mulher 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário