quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deus é como Açúcar



Um certo dia, um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá, perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas 
responderam que sim. 

Continuou a perguntar e elas disseram: “Deus é o nosso pai, Ele fez a
 terra o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos Dele.” 

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: 

Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram? 

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse: 

A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite. que ela 
faz todas as manhãs; eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca, no
meio do leite, mas se ela o tira, fica sem sabor. 

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se 
Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor. 

O homem sorriu, e disse: 


Muito bem, Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar, e que está 
todos os dias adoçando a nossa vida.

O homem foi embora da escola surpreso, porém muito satisfeito 
com a resposta daquela criança... E sem conseguir parar de sorrir, 
percebeu que sua vida, a partir daquele momento, seria muito mais 
doce...


Portanto, Não esqueça de colocar AÇÚCAR em sua vida.
 * Extraido de http://www.averdaderevelada.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário