quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aprendendo a Orar

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Mateus 6; 9

Tive a oportunidade de participar do projeto 10 Dias de Oração. A cada dia uma leitura inspiradora que me motivou a buscar constantemente pelo poder de Deus. Mensagens de fé e fórmulas infalíveis de crescer em graça e espiritualidade na presença de Deus.

Poder orar por pessoas desconhecidas através da Oração Intercessória nos leva a entrar constantemente na Sala do trono de Deus e diante do seu Altar, privilégio esse dado aos seus anjos.  Pela oração podemos estar na presença dEle.

A oração e a fé farão o que nenhum poder da Terra conseguirá realizar. Raramente somos colocados duas vezes nas mesmas circunstâncias sob todos os pontos de vista.Experimentamos continuamente novas cenas e novas provas, onde a experiência passada não pode ser um guia suficiente.Temos que ter a luz perene que vem de Deus. Cristo envia sempre mensagens aos que estão atentos à Sua voz. — A Ciência do Bom Viver, 509.

Deus quer que cada um de nós seja perfeito nEle, a fim de representarmos perante o mundo a perfeição de Seu caráter.Quer que estejamos isentos de pecado, para não desapontarmos o Céu, nem entristecermos o divino Redentor. Não quer Ele que professemos o cristianismo sem prevalecer-nos da graça que nos pode tornar perfeitos, e nada nos falte. — The Bible Echo, 15 de Janeiro de 1892. MCH 11.

Por esse motivo é tão necessário o período em que passamos em oração.

Se você ainda não sabe como orar peça a Deus que lhe ensine. Issi em si já é uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário