segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Oração no Meio da Rua

Na minha angústia, clamei ao Senhor; clamei ao meu Deus. Do Seu templo Ele ouviu a minha voz; o meu grito de socorro chegou aos Seus ouvidos. 2 Samuel 22:7

No dia do aniversário do meu filho, fomos a uma pizzaria para comemorar. No caminho, fui abordada por um ladrão que levou minha bolsa contendo dois celulares, as chaves do meu trabalho e da minha casa, cheques, dinheiro e todos os meus documentos. Fiquei muito aflita, pois meu esposo estava viajando e me senti sozinha.

Naquele momento, passou pelo local um motoqueiro. Eu o chamei e lhe disse:

- Moço, você pode me ajudar? Por favor, siga aquele rapaz que subiu a rua correndo, pois ele acabou de roubar minha bolsa.

O motoqueiro, porém, me disse:

- Moça, eu não vou segui-lo, porque ele pode estar armado e me fazer algum mal.

Como meu filho estava chorando muito, segurei suas mãos e lhe disse:

- Filho, vamos orar? Temos um Deus maravilhoso, que promete nos ajudar, fortalecer e nos sustentar em Seus braços de amor.

Ali mesmo, no meio da rua, nós oramos ao Senhor.

Fiquei aguardando a resposta do Senhor, e o meu clamor chegou aos Seus ouvidos. Depois de mais ou menos dez minutos, apareceu um carro branco, que parou onde estávamos. Então, um rapaz perguntou:

- Alguém aqui perdeu uma bolsa?

- Sim, eu perdi! - respondi

- É esta aqui? - ele perguntou.

- Sim, é esta! - foi a minha resposta.

Quando abri a bolsa, todos os meus pertences estavam dentro, inclusive todo o dinheiro e os celulares.

Quando entregamos nossas preocupações a Deus e pedimos que Ele assuma o controle de nossa vida, podemos confiar que Ele fará o melhor.

Não importa onde você esteja, nunca deixe de elevar uma prece a Deus. Ainda que seja no meio da rua, Ele pode atendê-la como fez comigo e com meu filho.

Fiza Gomes Lacerda

Extraído de: Meditação da Mulher 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário